Volkswagen Polo Beats 2019: Análise Completa

Para um cruzamento de marca de grande nome, você tem que apreciar a contenção deste carro.

Quero dizer, você viu um par de fones de ouvido Beats? Eu os vejo o tempo todo, no ônibus, na academia, correndo por mim enquanto sento no trânsito …

O ponto é que as criações sempre excessivamente coloridas da marca Dr. Dre são, elas mesmas, viseiras de marketing vestíveis, quase impossíveis de serem perdidas, e é assim que os fãs gostam.

Assim, o fato de que alguns pequenos logotipos e um adesivo de listras são os únicos recursos ‘Beats’ claramente identificáveis ​​no exterior deste Polo é quase impressionante. Eu acho que fala mais sobre a contenção da Volkswagen.

Será o suficiente para convencer os fãs do Beats? Ah, e mais importante, como é o sistema de áudio?

Isso representa um bom valor para o preço? Quais recursos ele traz?

Enquanto a marca ‘Beats’ tem um pouco de reputação por ser um pouco mais cara do que talvez precise ser, o Polo Beats é, novamente, razoavelmente contido.

O carro da edição Beats custa US $ 24.990 ou US $ 3.000 a mais do que o Polo 85TSI Comfortline regular em que se baseia.

Há algumas inclusões bastante boas sobre o carro padrão embora. A edição Beats apresenta um ecrã táctil multimédia de 10,25 polegadas com aspecto brilhante da VW, faróis de nevoeiro e faróis de nevoeiro, painel de instrumentos digital ‘Active Info Display’, jantes de liga leve de 16 polegadas ‘Torsby’, navegação embutida e um ‘ Qi ‘compartimento de carregamento do telefone sem fio, além do DPVAT 2019 SC Detran mais barato.

DPVAT 2019 SC DETRANO Beats pontua algumas inclusões padrão bastante boas, como aquela touchscreen massiva.

Não adições de tecnologia ruins. É claro que, sendo um crossover de marca, há uma fita adesiva vermelha e branca sobre o capô e teto, bem como logotipos beats localizados no exterior do pilar B, no interior do pilar-A, nas soleiras da porta e nos assentos.

As edições externas sutis estão em desacordo com a guarnição interior sob medida, que é apenas um passo de uma sobrecarga de cerejas e creme. Nem todo mundo vai amar isso.

Esses recursos se adicionam à alavanca de câmbio e volante padrão de couro da 85TSI Comfortline, espelhos retrovisores aquecidos, dobráveis ​​e ajustáveis ​​com indicadores LED, assentos confortáveis, faróis de sensorização ao anoitecer, além de rádio digital DAB + e  Apple CarPlay e Android Conectividade automática .

Uma descida para as especificações padrão são os clusters de faróis de halogéneo. LEDs ou pelo menos xenons seriam bem-vindos.

DPVAT 2019 SC DETRANOs faróis de halogênio entortam o exterior aparentemente moderno.

O sistema de som de 300 watts do Beats é certamente melhor do que o tipo de sistema de som padrão na maioria dos carros. Tem uma boa profundidade, especialmente na área de base, e a clareza é excelente mesmo em grandes volumes. Eu não consegui fazer com que ele ficasse muito traiçoeiro ou distorcido – problemas comuns com o áudio de carros baratos.

É muito barulhento – mesmo com metade do volume disponível – então, a menos que você esteja planejando hospedar um robô ou algo assim, não sei como você pode usar a maior parte do potencial do sistema de áudio…

DPVAT 2019 SC DETRANO áudio do Beats é perceptivelmente melhor do que a maioria dos sistemas de áudio automotivos a esse preço.

Não é um pouco ruim de kit por US $ 25k, realmente.

Mas espere. Há uma ligeira captura. Se você não está apaixonado por todas as partes ‘Beats’ (compreensível), você pode optar pelo 85TSI Comfortline ou GTI para ter a tela de mídia atualizada, sistema de áudio Beats, navegação via satélite e kit de carregamento sem fio como parte do ‘Sound and Pacote Vision ‘por US $ 1900.

Se você é como eu e é capaz de matemática rudimentar, você terá descoberto que isso significa que os toques de estilo Beats e as ligas sob medida estão custando $ 1100. Alimento para o pensamento.

Existe alguma coisa interessante sobre o seu design?

Sutileza é o ponto forte da VW e, como eu mencionei anteriormente, o Beats tem muito disso. Pelo menos do lado de fora. Preservado é todo o panache do design do Polo com seus lados angulares e bordas bem arredondadas. As rodas de 17 polegadas do Beats combinam bem com o carro, com os destaques pretos complementando as partes pretas angulares da grade dianteira.

DPVAT 2019 SC DETRANVW admiravelmente impediu o Beats de se tornar uma sobrecarga de marca.

Fora das rodas, o kit Beats é limitado a apenas um simples decalque no capô e teto, além de alguns logotipos espalhados. Felizmente (ou, talvez não para o público-alvo do Beats …), você teria dificuldade em identificá-los, a menos que soubesse que se tratava de uma edição da Beats.

DPVAT 2019 SC DETRANÉ verdadeiramente difícil distinguir a edição da Beats das suas contrapartes de Polo normais. Isso pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo do comprador …

O interior é uma história diferente. Ele se desvia da estética normalmente cinza-sobre-preto da VW, introduzindo brancos off, vermelhos vibrantes e até mesmo blues suaves no acabamento do assento, inserção do painel e portas. Alguns vão ver isso como um pouco de diversão. Muitos vão ver isso como um pouco demais.

Independentemente disso, o sistema multimídia de 10,25 polegadas – que é líder de classe em um carro deste tamanho – parece incrível. Ele realmente classifica um interior já liso, e combina perfeitamente com o segmento interno de piano preto do traço.

DPVAT 2019 SC DETRANA tela de toque líder na sua classe eleva a aparência e a sensação da cabine.

Como a maioria dos produtos da VW, o painel de distribuição do Polo é excelente. São as pequenas coisas como a sensação dos botões e botões que elevam acima dos japoneses, coreanos ou até mesmo de outros rivais europeus. A colocação de tudo também é quase perfeita ergonomicamente. Se eu tenho uma queixa, é que o botão de volume é um pouco de alcance para o motorista, que tem controles de volume no volante de qualquer maneira.

Para todos os belos pedaços em toda a colisão, o Polo tem alguma sensação média de plásticos duros nas portas e no console central. O freio de mão analógico também parece estar em desacordo com o design escorregadio, mas isso não é incomum para um carro nesta classe.

Quão prático é o espaço interno?

Não é realmente Beats específico, mas o interior volumoso do Polo trai suas pequenas dimensões. É fácil esquecer que você está dentro de um carro pequeno, já que o interior basicamente parece tão espaçoso quanto um Golf há uma geração atrás.

Começa com a posição do assento. Você pode sentar-se super perto do chão no Polo. É um arranjo esportivo e não diminui a visibilidade do carro.

DPVAT 2019 SC DETRANO interior é espaçoso, com armazenamento decente, mas o estilo de cerejas e creme das batidas pode ser um turn-off para alguns.

Os passageiros da frente também se beneficiam de áreas de armazenamento generosas nas portas, pequenos porta-copos no console central e uma pequena caixa de console central. Orgulho de lugar é o carregador de telefone sem fio Qi sob os controles de ar condicionado, em uma pequena baía que também abriga duas portas USB.

Nas costas, as dimensões mágicas do Polo continuam. Apesar de todo o espaço disponível para encaminhar passageiros, os passageiros traseiros ainda têm mais do que uma perna, braço e altura decentes. Há áreas de armazenamento bem dimensionadas nas portas, bem como bolsos na parte de trás dos assentos dianteiros, mas não há saídas de ar condicionado ou descanso de braço suspenso.

DPVAT 2019 SC DETRANA sensação premium do interior me levou a esperar melhores comodidades, como saídas de ar para os passageiros do banco de trás.

Em termos de espaço interior, apenas o Kia Rio ou o Hyundai Accent chegam perto desta classe, mas as escotilhas coreanas não são tão boas quanto o Polo.

O espaço de inicialização também é um ponto forte. A bota do Polo é tão grande que supera os concorrentes em um segmento acima.

DPVAT 2019 SC DETRANO tamanho da bota é estelar para o segmento, mas o Beats perde o piso ajustável.

VW posta o tamanho de bota a 351 litros que são decididamente maiores que competidores europeus como o Renault Clio (300L) e Peugeot 208 (311L). Ele é colocado em seu lugar pelo Hyundai Accent com sua gigantesca 370l boot, no entanto.

Com os assentos traseiros no espaço máximo, 1125L, que na verdade é menor do que muitos concorrentes, mais os recursos extras da variante Beats exclui o recurso de piso de inicialização variável.

DPVAT 2019 SC DETRANApesar do bom tamanho com os bancos traseiros levantados, o Polo fica para trás com eles.

Quais são as principais estatísticas do motor e da transmissão?

O Beats compartilha o mesmo motor turbo de três cilindros de 1.0-litro de 85kW / 200Nm com o 85TSI Comfortline.

Em termos de potência, está quase a par da concorrência, a maioria dos quais oscila entre 80 e 90kW, e o nosso carro foi a versão automática de sete velocidades com dupla embraiagem (existe também um manual de seis velocidades disponível).

DPVAT 2019 SC DETRANO motor de três cilindros de 1,0 litro está no mesmo nível de potência, mas abaixo do esperado na realidade.

Ele não se sente tão disposto quanto muitos de seus concorrentes, possivelmente devido a uma quantidade decente de turbo-lag. Uma vez que se levanta e vai, no entanto, é rápido em linha reta.

Você pode encontrar a segunda parte deste artigo neste link: Como é dirigir um Carro Volkswagen Polo 2019?

Volkswagen Polo Beats 2019: Análise Completa
Avalie este artigo!