Como é dirigir um Carro Volkswagen Polo 2019?

A 1ª parte deste artigo está neste link: Volkswagen Polo Beats 2019: Análise Completa

Como é dirigir?

É uma sacola misturada com o Polo. Eu vou começar com o bem.

A suspensão é incrível. Ele anda baixo e esportivo, mas nunca é duro. Em várias ocasiões, encontrei-me encolhendo-me ao ver um buraco muito tarde, mas depois saindo do outro lado agradavelmente surpreendido por ter pouco efeito na cabina. Ele monta super plana e pegajoso nos cantos também. Você pode realmente sentir as rodas até a borda do chassi.

Então, há a direção. É leve, mas proposital. Ele poderia usar um pouco mais de feedback, sentindo-se um pouco ultrapassado (eletricamente), mas a pequena roda de três raios dá uma sensação divertida e genuinamente esportiva.

O traço digital aumenta a natureza elegante da experiência da unidade. Tem uma excelente taxa de quadros e recursos personalizáveis.O traço digital aumenta a natureza elegante da experiência da unidade. Tem uma excelente taxa de quadros e recursos personalizáveis.

Infelizmente, a ótima sensação do carro é diminuída pelo sistema de transmissão. O turbo de 1.0 litros está sujeito a atrasos, obrigando-o a esperar um segundo ou dois antes que o pico de torque chegue às 2000 rpm. É especialmente irritante ter que esperar um segundo inteiro para poder quando você está tentando ultrapassar ou escorregar em uma lacuna no tráfego em um entroncamento.

O atraso incentiva você a empurrar o pé ainda mais para o chão, o que resulta em uma derivação súbita de energia quando todas as partes móveis descobrem como trabalhar juntas.

A maioria dos concorrentes é muito mais suave quando se trata de decolar de uma paralisação. O sistema stop-start adiciona ainda mais atraso a essa equação. Eu honestamente tentei abraçá-lo, mas acabei apenas desligando na primeira oportunidade.

No entanto, uma vez instalado e funcionando, o automóvel de dupla embraiagem ‘DSG’ de sete velocidades é um metamorfo, as mudanças de velocidade são imperceptíveis.

Ironicamente, para um modelo ‘Beats’, o Polo é incrivelmente silencioso. Além de um ronco distante e pesado sob acelerada aceleração, seria difícil pressionar a nota do motor de três cilindros do ruído de fundo. A cabine também é bem isolada, ajudando você a aproveitar ao máximo esse sistema de áudio.

A experiência de dirigir tudo parece muito refinada, eu só queria que fosse um pouco mais sensível às entradas…

Qual equipamento de segurança está instalado? Qual classificação de segurança?

O Polo mais recente tem uma classificação de segurança máxima de cinco estrelas da ANCAP em fevereiro de 2018, graças à presença de frenagem de emergência automática (AEB) .

O sistema AEB do Polo trabalha a velocidades de até 30km / h e pode monitorar pedestres e veículos.

Em termos de segurança ativa, trata-se de acessórios padrão no Polo. No entanto, o ‘Pacote de Assistência ao Motorista’ de $ 1400 acrescenta o controle de cruzeiro adaptativo com função ‘stop & go’, Monitoramento de Ponto Cego (BSM) , AEB traseiro, Alerta de estacionamento automático, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e algo chamado de “sistema proativo de proteção dos ocupantes”.

Parece que vale a pena o dinheiro extra para mim. Nosso carro não tinha o pacote montado.

Padrão é esta câmera de inversão bacana, bem escondida.Padrão é esta câmera de inversão bacana, bem escondida.
Em termos de refinamentos regulares, o Polo tem seis airbags, a tecnologia de estabilidade eletrônica regular e a adição do Hill Start Assist.

Quanto custa possuir? Qual garantia é oferecida?

garantia

Garantia básica

3 anos / garantia ilimitada de km

A Volkswagen atualizou recentemente seus planos de serviços de preço limitado que são vendidos antecipadamente como um pacote para novos compradores.

Um plano de manutenção de três anos para o Polo é de US $ 1152 (US $ 384 por ano), enquanto um plano de cinco anos é de US $ 2164 (US $ 432,80 por ano). Ainda caro.

A empresa também não está se mexendo em sua ultrapassada garantia de três anos / quilômetro ilimitado. Quase todos os seus concorrentes e até mesmo a subsidiária integral, Skoda, mudaram para uma cobertura de cinco anos / quilômetro ilimitado.

A Volkswagen não cederá sua promessa de garantia de três anos, embora ocasionalmente ofereça planos de cinco anos de forma limitada.A Volkswagen não cederá sua promessa de garantia de três anos, embora ocasionalmente ofereça planos de cinco anos de forma limitada.

Se é uma garantia longa que você está atrás dos sete anos / quilômetro ilimitado do Kia Rio, um é o bar para vencer nesse segmento.

Como é dirigir um Carro Volkswagen Polo 2019?
Avalie este artigo!