Carga de espaço e armazenamento: 2018 Tesla Model 3

Embora o Modelo 3 seja um sedan sendo comparado com vários hatchbacks aqui, ele mantém a sua capacidade de transporte, em parte graças ao seu tronco dianteiro incomum – um tronco , se você quiser – possibilitado pela localização de seu motor elétrico na traseira do carro. Os espaços de armazenamento da Tesla também são particularmente impressionantes, com caixas e cubículos de tamanho generoso por toda a cabine.

Dobrar os assentos traseiros dobráveis ​​60/40 é simples e expande consideravelmente o porta-malas. Ao contrário de muitos outros sedans, os encostos do modelo 3 também se dobram, proporcionando um piso de carga ininterrupto para transportar itens maiores. O modelo 3 também tem um enorme compartimento de armazenamento escondido abaixo do piso do porta-malas que leva uma impressionante bola de ping-pong 2915 para encher; que quase iguala o volume contido em quatro malas de mão adicionais.

Classificação de segurança e assistência ao motorista: 

O modelo 3 foi testado pela NHTSA e recebeu uma pontuação perfeita de cinco estrelas; O IIHS ainda não divulgou seus resultados. O sedan compacto da Tesla possui uma gama bastante abrangente de recursos de segurança ativa, alguns dos quais vêm como padrão e alguns dos quais são opções caras.

IPVA 2019 SP DETRAN

Resultados do Teste de Impacto

National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) e o Independent Insurance Institute for Highway Safety (IIHS) , sem fins lucrativos, avaliam veículos para resistência a colisões nos Estados Unidos. A NHTSA atribui aos carros uma classificação geral de cinco estrelas. O IIHS usa um conjunto diferente de testes, classifica carros em uma escala de Good to Poor e premia os veículos que apresentam melhor desempenho em seus testes com Top Safety Pick ou Top Safety Pick + honors, sendo que o último requer que o assunto seja automatizado. sistema de travamento funciona bem.

Airbags, assentos para crianças e localização de pneus de reposição

Há espaço de sobra para cadeiras infantis na parte traseira, e a almofada traseira plana simplifica a instalação. É difícil encontrar as âncoras LATCH no início porque elas estão enterradas no assento, mas há tags claras direcionando você para o local certo.

Recursos de segurança ativa

A Tesla oferece um número razoável de recursos de segurança ativos como padrão, mas sistemas mais avançados, como assistência de manutenção de pista e controle de cruzeiro adaptável, são incluídos apenas no dispendioso pacote de piloto automático aprimorado de US $ 5.000. Embora questionemos se o nome Piloto Automático pode ser enganoso, esse sistema opcional admitidamente possui um dos melhores conjuntos de recursos do setor, com operação suave e recursos impressionantes, como mudanças automáticas de pista. Lamentavelmente, o monitoramento de ponto cego e o alerta de tráfego cruzado traseiro estão indisponíveis.

Classificação do Motor e Transmissão: 

sedã Model S maior da Tesla e o modelo X crossover são conhecidos por sua aceleração espantosa, mas o modelo 3, menos caro, com seu motor elétrico de 221 hp, significativamente menos potente, não está remotamente em seu nível. Mesmo assim, é dificilmente lento, e superou toda a sua competição EV em nossos testes por uma margem bastante ampla. Seu tempo de zero a 60 milhas por hora, até mede bem as da BMW 330i e Audi A4 2.0T .

Tal como acontece com a maioria dos outros EVs, o modelo 3 ganha velocidade de forma suave e quase silenciosa, com o motor elétrico fornecendo um forte aumento de torque direto da linha para fazer com que o carro se sinta muito sensível em velocidades mais baixas. Atualmente, o modelo 3 é oferecido apenas com um único motor montado na traseira que alimenta as rodas traseiras, mas, como o prometido modelo “acessível”, uma versão mais sofisticada com motores duplos e tração nas quatro rodas é dita nos cartões. . . . eventualmente.

Sistema de carregamento

O Model 3 oferece várias opções diferentes de carregamento, incluindo a rede de estações de recarga rápida da Tesla denominada Superchargers, adaptadores para estações de carregamento públicas de CC e tomadas de 240 e 120 volts e uma estação de recarga doméstica.

Superchargers são de longe as mais rápidas dessas opções; A Tesla afirma que o Modelo 3 pode reabastecer 170 milhas de alcance em 30 minutos nas estações Supercharger. Infelizmente para os proprietários do Modelo 3, o uso desses carregadores não é gratuito, como é para os drivers dos Modelos S e X e os custos variam de acordo com o estado.

Carga de espaço e armazenamento: 2018 Tesla Model 3
Avalie este artigo!